Produção de sentido e produção de espaço: convergências discursivas nos grandes projetos urbanos
Palavras-chave:
Projeto estratégico, Reestruturação urbana, City-marketingResumo
Neste artigo, pretende-se desvendar e discutir os sentidos latentes e explícitos da origem dos projetos estratégicos, suas representações, matrizes conceituais e operacionais maisrecorrentes e importantes no jogo simbólico/político que os cria e recria enquanto modelo de reestruturação territorial da sociedade
urbana global.
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Publicado
2011-08-02
Como Citar
Sanchez, F., Bienenstein, G., Canto, B. L., Guterman, B. da C., Benedicto, D. B. de M., & Picinatto, L. (2011). Produção de sentido e produção de espaço: convergências discursivas nos grandes projetos urbanos. Revista Paranaense De Desenvolvimento - RPD, (107), 39–56. Recuperado de https://ipardes.emnuvens.com.br/revistaparanaense/article/view/101
Edição
Seção
Artigos
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