Internacionalização e novos conteúdos de Curitiba
Palabras clave:
Internacionalização, Comércio, Serviços, Atividades urbanasResumen
Os anos de 1990 marcaram a intensificação do processo de internacionalização de Curitiba. Várias atividades relacionadas aos serviços e comércio passaram a ser controladas porgrupos de atuação mundial, além da implantação de duas importantes unidades da indústria automobilística e seus respectivos fornecedores. Essas transformações são
importantes para a compreensão da nova dimensão de cidade que se apresenta, a metrópole, além de apontar a emergência de
novos conteúdos para Curitiba
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Publicado
2011-08-02
Cómo citar
Freitas Firkowski, O. L. C. de. (2011). Internacionalização e novos conteúdos de Curitiba. Revista Paranaense De Desenvolvimento, (107), 93–107. Recuperado a partir de https://ipardes.emnuvens.com.br/revistaparanaense/article/view/104
Número
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Artigos
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