A floresta nas explorações agrícolas: condicionantes naturais, econômicos e sociais
Resumen
Este estudo propicia a compreensão do componente florestal nas explorações agrícolas de quatro municípios - Guaraqueçaba, Cruz Machado, Pato Branco e Bela Vista do Paraíso -, diferenciados pelo grau de desenvolvimento das relaçõesde mercado, condições naturais e estrutura de suas unidades de produção. Nesses municípios foram obtidos grupos homogêneos de explorações agrícolas, definidos em funnção de suas características florestais.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-10-26
Cómo citar
Sonda, C. (2011). A floresta nas explorações agrícolas: condicionantes naturais, econômicos e sociais. Revista Paranaense De Desenvolvimento, (89), 89–119. Recuperado a partir de https://ipardes.emnuvens.com.br/revistaparanaense/article/view/328
Número
Sección
Artigos
Licencia
O(s) autor(es) transfere todos os direitos autorais do artigo para a Revista Paranaense de Desenvolvimento, sendo vedada qualquer reprodução, total ou parcial, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, fará constar o competente registro e agradecimento à Revista.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online após a sua publicação (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
