A institucionalização de regiões metropolitanas e de microrregiões no Paraná e a criação de coordenações dessas unidades regionais na estrutura do Estado
Resumo
Este ponto de vista se propõe dar continuidade ao debate sobre ainstitucionalização de regiões metropolitanas no Paraná, objeto do Ponto de Vista com o título “Institucionalização de Regiões Metropolitanas: qual o sentido?”, publicado na Revista Paranaense de Desenvolvimento n.o 111, de 2006.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2011-10-24
Como Citar
Silva, S. T. da. (2011). A institucionalização de regiões metropolitanas e de microrregiões no Paraná e a criação de coordenações dessas unidades regionais na estrutura do Estado. Revista Paranaense De Desenvolvimento - RPD, (116), 217–227. Recuperado de https://ipardes.emnuvens.com.br/revistaparanaense/article/view/311
Edição
Seção
Ponto de Vista
Licença
O(s) autor(es) transfere todos os direitos autorais do artigo para a Revista Paranaense de Desenvolvimento, sendo vedada qualquer reprodução, total ou parcial, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, fará constar o competente registro e agradecimento à Revista.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online após a sua publicação (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
