CONDESCENDÊNCIA: Por que o Brasil não tem o crescimento econômico que poderia?

Autores

  • Thiago de Sousa Barros Universidade Federal de Ouro Preto

Resumo

Resenha da obra "Complacência: Entenda por que o Brasil cresce menos do que pode" (Editora Campus/Elsevier, 2014), de Fabio Giambiagi e Alexandre Schwartsman.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Thiago de Sousa Barros, Universidade Federal de Ouro Preto

Professor Assistente do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Ouro Preto, é doutorando em Administração (Área de Concentração: Finanças) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), com período Visiting Scholar na Universiteit van Amsterdam (Amsterdam Business School) e Visiting Research Fellow na Freie Universität Berlin (Lateinamerika-Institut), tem mestrado em Contabilidade e Finanças pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), graduação em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e aperfeiçoamento em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atua como membro da American Finance Association (AFA), da Association Française de Finance (AFFi), da African Finance and Economic Association (AFEA) e do Observatório da Inovação Financeira da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP). É também revisor de diversos periódicos nacionais e internacionais.

Downloads

Publicado

2017-07-03

Como Citar

Barros, T. de S. (2017). CONDESCENDÊNCIA: Por que o Brasil não tem o crescimento econômico que poderia?. Revista Paranaense De Desenvolvimento - RPD, 38(132), 211–213. Recuperado de https://ipardes.emnuvens.com.br/revistaparanaense/article/view/829

Edição

Seção

Resenhas